Febrafite e Esaf se reúnem em Brasília
13/02/2014.
A audiência abordou sobre a edição 2014 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal
O presidente da Febrafite, Roberto Kupski, reuniu-se nesta quarta-feira (12) com a diretora-geral adjunta da Escola de Administração Fazendária-Esaf, Rai de Almeida, e com o gerente do Programa Nacional de Educação Fiscal – Pnef, Ronaldo Iunes, na sede da Escola, em Brasília.
Na oportunidade, Roberto Kupski fechou em conjunto com os representantes da Esaf o cronograma da edição 2014 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, uma ação da Federação em parceria com a Escola.
O presidente da Federação ressaltou novamente a importância da Escola para o sucesso da iniciativa. “Reconhecemos a fundamental parceria com a Esaf para a realização do prêmio, sobretudo na divulgação das etapas de inscrições aos educadores e coordenadores do Programa Nacional de Educação Fiscal e no trabalho da Comissão Julgadora”, disse Kupski.
Para Rai de Almeida, a iniciativa dá visibilidade ao trabalho desenvolvido pela Escola, por meio do Pnef. Almeida ainda discorreu sobre a importância da educação fiscal para o desenvolvido do Estado, sobre de que forma a comunidade é impactada pelas atividades, sobre o incentivo à consciência cidadã e a importância do acompanhamento das receitas públicas pelo cidadão.
Durante a reunião foi definido o lançamento desta edição com data prevista para dia 20 de março, em Brasília.
O Prêmio Nacional de Educação Fiscal recebeu no ano passado 190 inscrições de projetos em atividade em 19 Estados e no DF. Em breve será publicado no site do prêmio (premioeducacaofiscal.com.br) e também nos sites das entidades parceiras todas as informações sobre a terceira edição do prêmio.
Fonte: Febrafite