Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 21/02/2014

Presidente da Asfarn prestigia abertura oficial do legislativo

21/02/2014.

Nesta terça-feira (18), o presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo prestigiou, na Câmara Municipal do Natal, a abertura oficial dos trabalhos legislativos 2014 com a leitura da Mensagem Anual do Executivo, feita pelo prefeito Carlos Eduardo Alves. A Sessão Ordinária, presidida pelo vereador Albert Dickson (PROS), contou com a presença dos vereadores, além dos secretários municipais. “Recebemos o convite do presidente da Casa, e viemos, com muita honra, prestigiar o momento importante para o nosso município”, relata o presidente da Asfarn.

“Será um ano de muita expectativa, pois daremos andamento à construção da nova sede da Câmara, uma conquista histórica para esta Casa Legislativa. Um passo importante dado em parceria com a Prefeitura que construirá o seu Centro Administrativo, ambos na Zona Norte, unindo essas duas esferas e dando celeridade aos trabalhos no município. Além disso, devemos até abril ou maio ter o sinal digital e aberto da TV Câmara, aproximando ainda mais a CMN do povo natalense. Temos muitos projetos pela frente e muito empenho de todos os parlamentares. Com certeza será um 2014 produtivo”, disse o presidente Albert Dickson.

Na leitura da mensagem, o chefe do Executivo, Carlos Eduardo, falou sobre as metas administrativas para este ano, a retomada de obras que estavam paralisadas e as ações para o reequilíbrio financeiro da Prefeitura de Natal em pouco mais de um ano de gestão. “Vamos continuar com os investimentos na infra-estrutura da cidade e vamos avançar em diversas áreas, como a saúde por exemplo, construindo duas UPAs e oito Unidades de Saúde”, contou o prefeito.

Participaram também da sessão, o Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha e o presidente Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IADERN), Martins Alves. Ambos abençoaram os trabalhos do Legislativo e Executivo e receberam a Lei Orgânica do Município e Manual dos Vereadores.


Fonte: Asfarn