Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 24/02/2014

Presidente da Asfarn prestigia 25 anos do Sindifern

24/02/2014.

A noite de hoje é especial para um dos sindicatos mais representativos do Estado, o Sindifern completa 25 anos de fundação, e realiza, a partir das 19h30, em sua própria sede, no bairro de Candelária, uma festa para celebrar a data.

O Presidente da Asfarn, José Fernandes de Macêdo é um dos convidados, entre auditores fiscais sindicalizados, diretoria, autoridades municipais e estaduais, como o Presidente da Câmara, Albert Dickson e o Secretário Estadual de Tributação, José Airton da Silva.

“É uma honra comemorar junto aos colegas um acontecimento tão importante como os 25 anos de história do Sindifern. Esse é um sindicato que representa uma das categorias base para o desenvolvimento do nosso Estado, só por isso já mereceria nosso respeito, mas vai além, articula e trabalha arduamente para defender os interesses dos profissionais que representa, em causas que por vezes parecem impossíveis, nem assim desiste, vai em frente. Parabéns para todos que compõe esse sindicato de luta e conquistas”, declara o Presidente da Asfarn.

SAIBA MAIS SOBRE O SINDIFERN:

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte foi fundado em 1989, pouco tempo depois da aprovação da constituição que legitimou a criação de sindicatos de funcionários públicos. Hoje, o Sindifern é um dos mais importantes e respeitados sindicatos do país, com mais de 700 fiscais filiados. A entidade tem como objetivo a luta em defesa dos direitos da categoria dos fiscais de renda, a manutenção das conquistas já alcançadas e a valorização e qualificação profissional.

Contando com uma equipe enxuta e muito dedicada, o Sindifern dispõe dos seguintes departamentos: Jurídico, Imprensa, Serviço Odontológico e Sindifern Saúde, desenvolvendo trabalhos específicos voltados para o bem estar da categoria.

O Sindicato também funciona numa sede própria, ampla e confortável, onde realiza cursos, confraternizações e oferece seus serviços.


Fonte: Asfarn