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Publicado em: 09/05/2014

Sigma: apoio 24 horas à sua saúde

09/05/2014.

O SIGMA – Sistema Integrado de Gestão Médica Assistencial

Os beneficiários do Asfeb Saúde residentes em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana contam com o Sigma – Sistema Integrado de Gestão Médica Assistencial, resultado de uma parceria entre o Asfeb Saúde e a Vitalmed, com o objetivo de garantir um atendimento com qualidade e efetividade.

O sistema possui uma Central Médica funcionando 24 horas por dia, em todos os dias do ano, e pode ser acessada pela linha telefônica Salvador e Lauro de Freitas (71) 2202-8622 e Feira de Santana (75) 4020-8088.

Os serviços do SIGMA atenderão aos beneficiários residentes nos municípios de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, enquanto que os beneficiários residentes nos demais municípios da Bahia terão acesso ao serviço de aconselhamento médico por telefone através do número 0800 70 20 173.

Nos casos de emergência e urgência médica, o SIGMA encaminhará até o beneficiário, em tempo hábil, os recursos necessários a uma assistência médica pré-hospitalar – APH com remoção quando necessária às unidades de saúde.

 

IMPORTANTE:

O QUE É O SIGMA

É um serviço de assistência à saúde, prestado pela Vitalmed, através de profissionais especializados e treinados para atender aos beneficiários do Asfeb Saúde em qualquer situação de enfermidade, desde os casos mais simples até os mais complexos como situações de emergências e urgências médicas, além de orientação e aconselhamento médico por telefone.

EM QUE CASOS O SIGMA PODERÁ SER ACIONADO?

Desde uma simples dor de corpo, febre, diarreia, câimbras, sintomas urinários, dores de coluna, tosse, até casos de emergência ou urgência médica.

O QUE FAZER EM CASOS DE DÚVIDAS?

Acesse as cartilha Sigma de sua região através do link “CARTILHA SIGMA” Salvador e Lauro de Freitas” e “CARTILHA SIGMA” Feira de Santana e obtenha maiores informações sobre o sistema.

Lembramos que em qualquer dificuldade no atendimento, o beneficiário deverá contactar o ASFEB Saúde através do Setor de Atendimento: “Fale Conosco”.

 

Fonte: Asfeb