Diretoria da Afresp visita Regionais de Bauru, Marília e Presidente Prudente
Nos dias 20 e 21 de maio, o diretor de Regionais, Omar Roldão de Moura, o diretor Técnico de Obras, Cezar J. D’Avoglio, e o colaborador do Departamento de Regionais, Reginaldo Meira Merces, visitaram as Regionais de Bauru, Marília e Presidente Prudente.
No dia 20, os diretores chegaram a Bauru. Eles se reuniram com o diretor Regional da cidade, Antonio Fernando Geraldi de Jesus, para vistoriar a construção da sede própria. Do encontro participaram também o engenheiro responsável Vitor Gianezi e o ex-diretor Regional Carlos Inácio da Silva.
Na ocasião, o engenheiro disse que foi muito importante a visita dos diretores para que, assim, pudessem ser definidos o início das instalações elétricas, modelo de forro a ser adotado, tipo de pintura e revestimento, entre outras providências das quais dependia a aprovação da diretoria. Outro ponto resolvido foi a contratação de serviços de vigilância da obra.
O diretor Antonio Fernando mostrou o plano de alocação da área social, e demonstrou estar preocupado com a preservação de uma grande área para a realização de confraternizações e festas pela Regional. Os diretores Omar e Cezar mostraram sugestões ao diretor Regional para auxiliar na criação dos novos espaços na sede.
Na parte da tarde, a equipe viajou para Marília. Lá, eles se reuniram com o diretor Regional da cidade, Airton Marcos Alves, na sede Regional. Eles conversaram com as colaboradoras Carla e Kelly. A equipe, em seguida, visitou o Posto Fiscal da cidade. Depois, visitaram o Centro de Convivência de Marília, acompanhados do Conselheiro José Aparecido Rossato.
O diretor Airton e o Conselheiro Rossato apontaram alguns locais que demandam manutenção, como vazamento da calha do telhado do salão de festas, além de sugestões de investimento em planejamento e pesquisa para construir uma quadra de tênis e um quiosque próximo às piscinas. Os diretores Omar e Cezar agradeceram o empenho do diretor Regional Airton e do Conselheiro Rossato pelo trabalho na Afresp.
No dia seguinte, 21 de maio, a equipe viajou para Presidente Prudente. Lá, os diretores se encontraram com o diretor Regional da cidade, Ailton Estácio, que mostrou o resultado de uma pesquisa feita com os colegas desta Regional, sobre sugestões de investimento no Centro de Convivência de Presidente Prudente. Os diretores Omar e Cezar gostaram da iniciativa e agradeceram os colegas, bem como as colaboradoras Bianca e Mariana, pelo trabalho desenvolvido na Regional.
Mais tarde, o diretor Airton convidou o grupo a ir ao Centro de Convivência para se encontrarem com o construtor Heronildes, de maneira a vistoriar as instalações e verificar as manutenções necessárias. Ailton comentou a importância de se investir em um cercado ao redor do lago, de maneira a inibir a aproximação de crianças e outros usuários.
Foram apresentadas outras sugestões de manutenção do C.C., como a construção de um cercado na quadra de tênis e na rampa de acesso aos veículos. Outro ponto abordado foi a construção de uma portaria para aumentar o controle de acesso de pessoas. Os diretores Omar e Cezar encaminharam ao diretor Regional Ailton um pedido de realização de orçamentos para que sejam avaliados no futuro.
Ailton ainda solicitou a construção de um quiosque para atender os colegas que utilizam o campo de futebol do Centro de Convivência. Ele se comprometeu a apresentar um orçamento para ser analisado. Por fim, a equipe participou de um delicioso almoço. Os diretores Omar e Cezar agradeceram o trabalho do diretor Regional de Presidente Prudente, bem como o do caseiro, Beraldo, por manter as instalações do C.C. em bom estado.
Fonte: Afresp