Belmiro e Dilton participam de homenagem a Taveira
Os presidentes do Sindifisco, Belmiro Rosa Borges, e da Affego, Joaquim Dilton, prestigiaram ontem à noite, no Teatro Sesi, a homenagem da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) ao secretário da Fazenda, José Taveira. O titular da Sefaz recebeu o Mérito Industrial, que se trata da mais elevada condecoração da indústria destinada a personalidades em reconhecimento por relevantes serviços prestados ao desenvolvimento socioeconômico do Estado e do País. Taveira fez seu discurso de homenageado e também falou em nome do governador Marconi Perillo, que não compareceu à reunião em função de compromissos de sua agenda.
Além de Taveira, foram homenageados Antônio Benedito dos Santos (Creme Mel Sorvetes), Cláudio Teixeira (Goiásminas Indústria de Laticínios – Italac), Edson Tavares (superintendente do Porto Seco Centro-Oeste), Haley Margon Vaz (ex-prefeito de Catalão e ex-secretário da Fazenda), Ilézio Inácio Ferreira – Consciente Construtora) e José Evaristo dos Santos (presidente da Fecomércio).
Também prestigiaram o evento os superintendentes da Sefaz Glaucus Nascimento e Gleiva Isac; o presidente do Conselho Administrativo Tributário (CAT), Domingos Caruso; o ex-secretário da Fazenda, Simão Cirineu (agora na Goiás Parcerias); o ex-diretor Receita Paulo Diniz, o colega de Anápolis Oscar Fleury; e o chefe de Gabinete da Sefaz, Múcio Bonifácio. Além de cumprimentar o secretário, Belmiro e Dilton cobraram o envio das minutas da reestruturação da carreira e da equiparação do subsídio para a Casa Civil. O presidente do Sindifisco também solicitou empenho do chefe do Gabinete, Múcio Bonifácio, no sentido de agilizar a conclusão das propostas de Lei para serem encaminhadas à Assembleia Legislativa. As informações são de que a minuta de equiparação está pronta e a da reestruturação está sendo finalizada.
Fonte: Affego