Conselho Auxiliar de Gestão define rotina de visitas ao Hotel TCA
O Conselho Auxiliar de Gestão do TCA reuniu-se com o presidente Joaquim Dilton de Moura Ornelas na manhã desta quarta-feira, 15, para definir a frequência de visitas do grupo ao Hotel após a locação. De comum acordo, ficou estabelecido que o CAG deve visitar a área de lazer mensalmente, em qualquer data posterior ao dia 15 de cada mês, para verificar o tratamento que a empresa locatária tem prestado aos hóspedes, bem como averiguar a regularidade no pagamento das contas e encargos sociais dos funcionários.
“Avaliamos que esta é uma periodicidade que satisfaz os nossos interesses para conhecer o trabalho da locatária e dar a ela tempo para realizar este trabalho com eficiência”, pontuou João Rafael Sobrinho, membro do colegiado.
Segundo o conselheiro, a questão dos sócios remidos também foi abordada em reunião. “Definimos que a situação deles será regulamentada, não perderão nenhum direito”, destacou. A sucessão dos remidos, porém, em caso de morte ou outras fatalidades com o titular, ainda será analisada com mais detalhes pelo Conselho.
A próxima visita do CAG-TCA ao Hotel ocorrerá na segunda quinzena de agosto, em data ainda a ser definida.
Fonte: Affego