Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 03/03/2026

Auditece realizará reunião amanhã, dia 4, para debater nova Portaria do Teletrabalho

A Auditece realizará, nesta quarta-feira (04/03), às 10h30, uma reunião híbrida para discutir a Portaria nº 073/2026, publicada pela Secretaria da Fazenda, que institui e disciplina o novo regime de teletrabalho no âmbito da Administração Fazendária.

O encontro acontecerá no auditório da UFFEC, com transmissão simultânea via Google Meet. O link de acesso será encaminhado aos associados por e-mail (https://meet.google.com/gcw-nkfe-bhk) e WhatsApp.

Diante das alterações promovidas pela Sefaz, a reunião terá como objetivo analisar os impactos da Portaria, ouvir os associados e debater os próximos passos institucionais da entidade.

A Auditece reforça a importância da participação dos colegas neste momento de diálogo e construção coletiva.

SERVIÇO

Reunião híbrida para debater a Portaria nº 073/2026 (teletrabalho)
Data: quarta-feira, 04 de março de 2026
Horário: 10h30
Local: Auditório da UFFEC (Rua Frei Mansueto, 106 - Meireles)
Transmissão: Google Meet (https://meet.google.com/gcw-nkfe-bhk)