Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 04/10/2011

Auditores Tributários comemoram fervorosamente o 48º aniversário da AAFIT

04/10/2011.

Descontração e muita animação podem bem resumir a comemoração ao 48º aniversário da Associação dos Auditores Tributários do DF (AAFIT) juntamente com o Dia dos Pais, no último dia 30 de setembro.

Cerca de 400 pessoas, dentre associados, familiares e amigos participaram da festa promovida pela associação, na Churrascaria Potência do Sul. Ao chegaram a Churrascaria, os presentes eram recepcionados com uma simbólica lembrança da associação.

O presidente da associação, Jadson Januário de Almeida, pediu um minuto de atenção aos presentes e ressaltou “É maravilhoso poder dividir com vocês mais esse momento, queria agradecer a presença e apoio de todos em especial a Deputada Distrital Celina Leão e o Diretor de Assuntos Intersindicais do Sindifisco Nacional, Luiz Bomtempo. Além, é claro, dos meus colegas de luta os quais chamo aqui: Jason Henrique Cares (presidente do SINDIFISCO/DF), André Dupin (vice-presidente da AAFIT), Lirando de Azevedo Jacundá (vice-presidente da FEBRAFITE e Dir. de Rel. Públicas e Com. Social da AAFIT) e Tonhão (Diretor Social e de Esportes da AAFIT). Apesar de não estarmos passando por um momento muito feliz, pois fomos surpreendidos com este Projeto de Lei infortúnio, hoje é um momento de comemoração, pois fazer 48 anos de história não é para qualquer um”, acrescentou.

O vice-presidente da FEBRAFITE acompanhou a mesma linha de raciocínio, fez um parêntese e pediu a todos que cantassem parabéns para os aniversariantes do dia Luiz Lins e Dalva. O vice-presidente da AAFIT aproveitando o ensejo agradeceu a presença dos concurseiros ali presentes e que estão engajados na nossa luta. Já o Diretor de Assuntos Intersindicais do Sindifisco Nacional, Luiz Bomtempo, tomou a palavra e confirmou seu apoio a luta da AAFIT e do SINDIFISCO/DF em prol da legalidade e do concurso público “Me coloco a disposição para auxiliá-los na luta contra este projeto, pois este é uma burla à instituição do concurso público e a legalidade. A Classe e a sociedade devem combater juntas este tipo de iniciativa, afirmou.

Em uma noite agradável, com os serviços da Churrascaria totalmente voltados para o evento, os presentes puderam desfrutar de um diversificado cardápio. Para proporcionar uma maior diversão a AAFIT contratou os músicos Paula Moraes e banda Lupi que tocou durante toda a noite, animando os convidados, que dançaram muito.

 

Fonte: AAFIT