A Comissão Eleitoral instalada para comandar o processo eletivo da Auditece e da Auditece Sindical neste ano – composta por Paulo César Antunes Albuquerque, Lauro Henrique Pereira Rodrigues e Anderson Rodrigues de Sousa – destaca que está chegando ao fim o prazo para inscrição de chapas para as diretorias que comandarão as entidades entre 1º de julho de 2021 e 30 de junho de 2023.

De acordo com o edital publicado no último dia 9, chapas podem ser inscritas até 30 de abril

CALENDÁRIO

Como já ocorreu no último pleito e devido à pandemia de Covid-19, a votação será exclusivamente por meio eletrônico, com período estendido para três dias, já definidos pela Comissão: 21, 22 e 23 de junho.

O prazo para inscrição de chapas será encerrado no dia 30 de abril. Já eventuais impugnações de candidaturas poderão ocorrer até o dia 20 de maio. O calendário e regulamento do processo eleitoral de ambas as entidades são os mesmos.

PROCESSO ELEITORAL

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), todo processo eleitoral ocorrerá por quaisquer meios eletrônicos tecnologicamente disponíveis que garantam uma comunicação clara e a devida transparência no referido processo.

Leia os editais de convocação publicados na edição impressa do jornal O Estado do Ceará:

Edital Auditece
Edital Auditece Sindical