Pela primeira vez realizado em ambiente virtual, o projeto Conversa com o Fisco ocorre a partir das 15h desta segunda-feira (1º). Com o tema “Nulidades em Autos de Infração”, vamos receber um conselheiro de cada câmara de julgamento do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará (CONAT/Sefaz-CE) para falar sobre os principais motivos pelos quais autos de infração são julgados nulos.

Alexandre Mendes, Helena Teixeira, Leilson Cunha  e Michel Gradvohl estarão reunidos para tratar do tema sob a mediação do Diretor de Desenvolvimento Técnico-Profissional da Auditece, Sérgio Sisnando. A abertura do evento terá a participação especial da presidente do CONAT, Marta Sousa.

Os associados da Auditece poderão acessar o evento, em sala privada, por meio de link enviado por e-mail e  WhatsApp individualmente.

Saiba mais sobre nossos convidados: 

Alexandre Mendes

Auditor Fiscal Adjunto da Receita Estadual do Ceará. Graduado em Direito, foi orientador da Célula de Julgamento do Contencioso, hoje, atua como conselheiro na 3ª Câmara de Julgamento do CRT - CONAT/CE.

Helena Teixeira

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza- UNIFOR. Possui mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza- Unifor e Especialização em Política e Administração Tributária pela Fundação Getúlio Vargas. Foi 2ª Vice-presidente do Contencioso Administrativo Tributário e atualmente atua como Conselheira titular da 1ª Câmara de Julgamento do CONAT

Leilson Cunha

Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará e conselheiro titular na 2ª Câmara de Julgamento e da Câmara Superior do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará. É graduado em Direito e em Economia, doutor em Ciências Jurídicas pela UMSA-AR, com título reconhecido pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Michel Gradvohl

Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará. Possui formação em engenharia civil pela UFC e em Direito pela UNIFOR. É especialista em gestão empresarial pela FGV, e doutor em Direito pela UMSA/AR. É conselheiro no Contencioso Administrativo Tributário e no Conselho de Defesa dos Contribuintes do Ceará, além de representar a Sefaz/CE no Fundo de Direitos Difusos.

 

SERVIÇO

Conversa Com Fisco - Edição Virtual

Tema: Nulidades em Autos de Infração

Dia 01/02, das 15h às 17h.