A Secretária da Fazenda do Estado do Ceará, Fernanda Pacobahyba, emitiu mensagem na qual agradece à Auditece pela oportunidade de diálogo em prol do avanço institucional da Sefaz/CE. “Gostaria de agradecer à Auditece, por nos oportunizar o diálogo que, certamente, surge em prol desta gloriosa Secretaria e de nosso Estado”, destacou.

A gestora anunciou que reeditou a Norma de Execução nº 03/2019, após reunião entre Auditece, Sefaz e Seplag, que deverá ser publicada na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial do Estado, sob a numeração NE nº 03/2020. Para Pacobahyba, a nova Norma “representa a ressignificação de nossa relação dentro da SEFAZ, especialmente com a nossa Auditoria”.

Leia a íntegra da mensagem emitida pela titular da pasta:

“Compartilho com vocês a nossa NOVA Norma de Execução nº 3, de 2020, que deve ser publicada no DOE de hoje. Esse texto revoga a Norma de Execução nº 3, de 2019, e representa a ressignificação de nossa relação dentro da SEFAZ, especialmente com a nossa Auditoria.

Gostaria de agradecer e engrandecer a liderança de nossa Coordenadora Sabrina, de seus Orientadores Cristina, Ellen, Everton e Fabiana, além de cada um de nossos supervisores, que contribuíram para que esse texto pudesse ser finalizado.

Não poderia deixar de enaltecer a liderança de nossa Secretária Executiva Liana Machado.

Gostaria de agradecer à Auditece, por nos oportunizar o diálogo que, certamente, surge em prol desta gloriosa Secretaria e de nosso Estado... E que possamos avançar ainda mais em nossos vínculos institucionais. Rumo à melhor auditoria do país...”

 

Foto: Camila Lima \ Arquivo SVM