A quinta edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, prevista para os dias 08 a 10 de junho de 2020, foi adiada para o período de 31 de maio a 02 de junho de 2021, no mesmo local, o hotel Vila Galé, na cidade de Tavira, em Portugal.

A decisão foi tomada pelos representantes das entidades realizadoras em reunião virtual, em virtude da pandemia de coronavírus e dos efeitos na economia mundial, seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde para conter a transmissão da doença.

As inscrições já realizadas estão garantidas para participação no evento na nova data, mas quem desejar pedir reembolso deve encaminhar a solicitação para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (brasileiros) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (congressistas portugueses).

A instrução é a mesma para as reservas de hospedagens. É possível programar as reservas para a nova data ou pedir o cancelamento por meio da agência de viagens Essenci Travel (Contato: Luís Ferreira, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou diretamente no hotel.

Durante a reunião virtual, os dirigentes aprovaram a realização de reuniões preparatórias no formato de webinars nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano com palestrantes convidados para debater assuntos relacionados ao tema principal do congresso: Os impostos e o combate às desigualdades. Em breve, mais informações sobre os seminários.

Mais informações sobre o Congresso: www.congressolusobrasileiro.org.br

Fonte: Febrafite