Conversa com o Fisco - "Nulidades em Autos de Infração"

Categoria :
Agenda
Data:
01/02/2021 15:00
Local
Plataforma Zoom

Está chegando a primeira a edição do ano do projeto “Conversa Com o Fisco”, agora, em formato especial. Pela primeira vez, realizamos o projeto em ambiente virtual. Com o tema “Nulidades em Autos de Infração”, vamos receber um conselheiro de cada câmara de julgamento do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará (CONAT/Sefaz-CE) para falar sobre os principais motivos pelos quais autos de infração são julgados nulos.

Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, das 15h às 17h, os Conselheiros do CONAT/CE  Alenxandre Mendes, Helena Teixeira, Leilson Cunha  e Michel Gradvohl estarão reunidos para tratar do tema sob a mediação do Diretor de Desenvolvimento Técnico-Profissional da Auditece, Sérgio Sisnando. Os associados da Auditece poderão acessar o evento, em sala privada, por meio de link enviado por e-mail e  WhatsApp individualmente.

Saiba mais sobre nossos convidados: 

Alexandre Mendes

Auditor Fiscal Adjunto da Receita Estadual do Ceará. Graduado em Direito, atua como conselheiro na 3ª Câmara de Julgamento do CRT - CONAT/CE.

Helena Teixeira

Graduada em Direito pela Universidade de Fortaleza- UNIFOR. Possui mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza- Unifor e Especialização em Política e Administração Tributária pela Fundação Getúlio Vargas. Foi 2ª Vice-presidente do Contencioso Administrativo Tributário e atualmente atua como Conselheira titular da 1ª Câmara de Julgamento do CONAT

Leilson Cunha

Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará e conselheiro titular na 2ª Câmara de Julgamento e da Câmara Superior do Contencioso Administrativo Tributário do Ceará. É graduado em Direito e em Economia, doutor em Ciências Jurídicas pela UMSA-AR, com título reconhecido pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Michel Gradvohl

Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará. Possui formação em engenharia civil pela UFC e em Direito pela UNIFOR. É especialista em gestão empresarial pela FGV, e doutor em Direito pela UMSA/AR. É conselheiro no Contencioso Administrativo Tributário e no Conselho de Defesa dos Contribuintes do Ceará, além de representar a Sefaz/CE no Fundo de Direitos Difusos.

 
 

Todas as Datas:

  • 01/02/2021 15:00

Fornecido por iCagenda