Está aberta a Assembleia Geral Extraordinária da Auditece, na modalidade de votação eletrônica, para homologar, por meio do seu órgão máximo, o ajuizamento de ação com objetivo de reverter o prejuízo financeiro causado pela ampliação da base de cálculo da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas.

A intenção é solicitar ao Poder Judiciário a invalidação dos efeitos do Art. 3.º, Parágrafo único, da Lei Complementar Estadual n.º 210, de 19 de dezembro de 2019, para os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará associados à Auditece.

Os associados receberam via e-mail, WhatsApp e SMS o link para votação no pleito, que prossegue até as 17h desta sexta-feira (3).

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelos nossos contatos:

(85) 9.9944-0064

(85) 98808-0656

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As discussões também ocorrerão no âmbito do grupo “Fórum Auditece”. 

Leia o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 

A Diretoria Colegiada da Auditece – Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca seus associados a participarem de ASSEMBLEIA GERAL Extraordinária, votação por meio eletrônico, a realizar-se no período  de 01 de julho de 2020, às 9h, ao dia 03 de julho de 2020, às 17h, no horário de Fortaleza/CE, a fim de deliberar sobre: 

  • Homologar o ajuizamento de ação no Poder Judiciário para obter a invalidação dos efeitos do Art. 3.º, Parágrafo único, da Lei Complementar Estadual n.º 210, de 19 de dezembro de 2019, que ampliou a base de cálculo da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas. 

Assembleia convocada em caráter permanente.

Diretoria Colegiada

 

       EDITAL PUBLICADO NO JORNAL O ESTADO EM 26/06/2020

Compartilhe:

  • Compartilhar