Entre os dias 18 e 20 de maio, os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará realizaram a maior a Assembleia da categoria, em 20 anos de história da Auditece. Encerrado às 17h desta quarta-feira (20), o pleito, que devido à pandemia de covid-19 ocorreu na modalidade eletrônica, contou com a participação 206 associados.

Com essa votação massiva, os AFRE’s autorizaram a Auditece a, por meio de sua diretoria, ajuizar medida judicial com o objetivo de obter o reconhecimento de incompetência da Corregedoria da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para fins de processamento ex ofício de sindicância destinadas à apuração de responsabilidade funcional, em inobservância de dispositivos normativos reguladores da matéria, pertinente a autos julgados nulos ou extintos, bem como a realizar outras medidas decorrentes de tais fatos em quaisquer esferas.

203 associados disseram sim ao pleito, um não concordou e dois decidiram se abster.

É com orgulho e responsabilidade que a Diretoria da Auditece enxerga a participação recorde na história de duas décadas da entidade. Com mais este voto de confiança, a gestão revigora seu ímpeto para permanente vigilância na defesa dos direitos, interesses e prerrogativas da classe.

Compartilhe:

  • Compartilhar