O pleito permanece disponível para votação até as 17h desta quarta-feira (20)

Em conformidade com a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada em caráter permanente, com edital publicado no último dia 15, a Diretoria Colegiada da Auditece realiza AGE remota, por meio do voto eletrônico, para consultar os associados acerca  da abertura de sindicâncias pela Corregedoria da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará em face Auditores Fiscais da Receita Estadual, em desacordo com o que estabelece a legislação em vigor, bem como decidir pelas medidas em âmbito administrativo e judicial a serem adotadas por esta Associação.

A votação foi iniciada às 8h de hoje, dia 18 de maio, e segue até as 17h desta quarta, dia 20, no horário de Fortaleza/CE. Cada associado recebeu, em todos os e-mails (institucionais e pessoais) cadastrados no banco de dados e via WhatsApp, o link para registrar seu voto.

Para participar, é necessário informar a matrícula e o e-mail. Mas, atenção, a matrícula deve ser inserida com os dois dígitos/ hifens finais (Ex.: 00111-0-0).

Caso, não tenha recebido ou esteja com dificuldades para registrar seu voto, o associado deve entrar em contato com o escritório da entidade, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., WhatsApp (85) 99944.0064 ou telefone (85) 3248.5657.

Compartilhe:

  • Compartilhar