A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Auditece e da Auditece Sindical – que ocorre em ambiente virtual como medida de respeito à quarentena imposta para prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus (Covi-19) – foi aberta na manhã desta segunda (23) e vai até as 17h desta sexta (27).

O pleito tem como pauta única a apreciação das contas das entidades referentes ao exercício de 2019. Para votar, basta acessar o link abaixo e fazer login com matrícula (com os traços, exemplo: 999999-9-9) e qualquer um dos e-mails cadastrados junto à Auditece (institucional ou pessoal).  e qualquer um dos e-mails cadastrados junto à Auditece (institucional ou pessoal).

http://auditece.voto.inf.br

Para facilitar a participação dos associados, a Auditece também está encaminhando o link para todos os números de WhatsApp e e-mails cadastrados. Caso tenha alguma dúvida ou não receba o link de votação, é possível entrar em contato com a entidade pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., além dos Fones / WhatsApp (85) 9.9944-0064 e 9.8808-0656.

Todos os balancetes contábeis e os respectivos pareceres do Conselho Fiscal estão disponíveis na área restrita do site auditece.org.br.

O edital de convocação desta AGO foi publicado na edição impressa do jornal O Estado, em 19 de março de 2020.

Compartilhe:

  • Compartilhar