A Diretoria da Auditece - atenta às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e do próprio Governo do Estado do Ceará - para preservar a saúde dos nossos gestores e colaboradores e garantir a continuidade do trabalho feito pela entidade, decidiu que desempenhará suas atividades, a partir de hoje (20), via home office até o dia 31 de março.

A Diretoria providenciou todo o aparato necessário para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (site, e-mail, WhatsApp e perfis nas redes sociais). Estamos disponíveis pelos números de WhatsApp (85) 9.9944-0064 e 9.8808-0656, além do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Neste período, nós permaneceremos atentos a toda e qualquer demanda dos nossos associados. 

A medida, que será avaliada de acordo com os acontecimentos, pode ser prorrogada. Nosso objetivo é que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação. Mas precisamos ser exemplo no combate a essa crise de saúde sem precedentes.

Associado, contamos com sua compreensão e colaboração para que atravessemos essa fase com menor dano possível.

A Diretoria da Auditece

Compartilhe:

  • Compartilhar