O Conselho Fiscal e a Diretoria Colegiada da Auditece e da Auditece Sindical convocam seus associados a participarem de ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e em conformidade com as recomendações das autoridades públicas de se evitar aglomerações para conter a propagação do vírus,  ocorrerá na modalidade  virtual, por meio de voto eletrônico, no período de 23 a 27 de março de 2020, a fim de deliberar sobre a pauta única:

APRECIAÇÃO DAS CONTAS DAS ENTIDADES NO EXERCÍCIO DE 2019.

Todos os associados receberão nos seus e-mails cadastrados os links de votação, às 8h da próxima segunda (23). Os balancetes contábeis e os pareceres do conselho fiscal estão disponíveis para consulta na área restrita no site www.auditece.org.br.

Caso o associado não receba o link, pode entrar em contato com a Auditece pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números de telefone e WhatsApp (85) 9.9944-0064 / 9.8808-0656.

O edital de convocação foi publicado na edição impressa desta quinta-feira, 19 de março, do jornal O Estado.

Leia o edital 

                                                                   

Compartilhe:

  • Compartilhar