O novo modelo de controle de frequência que a Secretaria da Fazenda (Sefaz/CE) pretende implantar para seus servidores será a pauta única da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pela  Diretoria Colegiada da Auditece e da Auditece Sindical para amanhã (quinta-feira), dia 16.

Com objetivo elaborar propostas para aperfeiçoamento para a minuta apresentada pela Administração da Sefaz/CE, a AGE ocorrerá no auditório da UFFEC (Rua Frei Mansueto, 106 - Meireles), às 8h30 em primeira convocação e às 9h em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

A pauta que será debatida no fórum foi alvo de audiência com a titular da Sefaz/CE, Ferananda Pacbahyba, na última sexta-feira (10.jan), na qual a gestora garantiu que tem a mais absoluta vontade de realizar a construção de um modelo que leve em conta as sugestões dos servidores e de suas entidades. Na ocasião, Pacobahyba estendeu o prazo para entrega de propostas até o próximo dia 27.

O edital de convocação da AGE foi publicado na versão impressa do Jornal O Estado, nesta segunda, dia 13 de janeiro de 2020.

 

Serviço

Assembleia Geral Extraordinária

Dia: 16/01 (quinta-feira)

Hora: 8h30 (primeira convocação) | 9h (segunda e última convocação)

Local: Auditório da UFFEC (Rua Frei Mansueto, 106 - Meireles)

Pauta: Elaboração de proposta de aperfeiçoamento do novo modelo de controle de frequência da Sefaz/CE

Compartilhe:

  • Compartilhar