O mês de setembro - que já é um marco para os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará, graças à comemoração do dia que reconhece a importância desses servidores - agora, também é festivo para educação fiscal. A Auditece lançou nesta segunda-feira, 16 de setembro, a primeira edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal - Ceará, durante sessão solene na Assembleia Legislativa (AL/CE)

A iniciativa da Auditece busca valorizar, promover e premiar ações e projetos que envolvam temáticas de Educação Fiscal, oportunizando a discussão sobre a função social dos tributos.

Na primeira edição da premiação podem concorrer projetos  nas categorias  Escolas, Instituições e imprensa. As inscrições já estão abertas.

Serão 6 mil reais em premiações no concurso que é a seletiva estadual para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2020 em auditece.org.br/educacaofiscal.

Neste endereço é possível consultar o regulamento e preencher o formulário para concorrer ao Prêmio Estadual de Educação Fiscal - Ceará.

Compartilhe:

  • Compartilhar