A ocasião também será marcada pelo lançamento do Prêmio Estadual de Educação Fiscal 

A Assembleia Legislativas do Estado do Ceará (AL-CE) realizará logo mais, às 15h desta segunda-feira, dia 16, sessão solene em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE), comemorado oficialmente em 21 de setembro, por força da lei n° 15.201 de 19/07/2012.

O deputado Dr. Carlos Felipe (PCdoB) é o autor requerente da sessão solene que destinará momento especial para a entrega de comendas da Assembleia Legislativa a personalidades de reconhecida trajetória em defesa do Auditor Fiscal como servidor público indutor de cidadania, profissional que prima por uma tributação mais justa e comprometida com o bem-estar social.

O evento, que ocorrerá no Plenário 13 de Maio, ainda será marcado pelo lançamento da primeira edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal – Ceará. A inciativa da Auditece premiará os melhores projetos de escolas e instituições voltados à temática no estado, além reconhecer os profissionais de imprensa. O regulamento e o período de inscrições serão divulgados durante o lançamento do Prêmio, que será a seletiva estadual para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal em 2020.

Confira a relação dos homenageados indicados democraticamente por seus colegas. A votação aconteceu por meio de uma enquete virtual realizada no período de 19 a 26 de agosto. 

Ana Batista Sales Luz – Setorial Têxtil

Antônio Gevano Rios – Setorial Automotivos

Antônio Sampaio Filho – Setorial Alimentos

Argemiro Torres Neto – Setorial Alimentos

Cassio Rodrigo Bandeira – Setorial Químicos

Francisco Kléber Lopes Paiva – NUAUD Sobral

Ivan Souto – NUAUD Juazeiro do Norte

Napoleão Duarte Diniz – NUAUD Juazeiro do Norte

Rafael Goncalves Zidan – Setorial Têxtil

Richter Moreira Brasil – Setorial Químicos

Roberio Francisco Maciel – Setorial Têxtil

Serviço
Sessão Solene da AL-CE em Homenagem ao Auditor Fiscal da Receita Estadual do Ceará

Data: 16/09 (segunda-feira) 

Horário: 15h

Local: Assembleia Legislativa - Plenário 13 de Maio (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres, Fortaleza-CE)

Compartilhe:

  • Compartilhar