O diretor-executivo da Auditece e presidente da Febrafite, Juracy Soares, recepcionou representantes da Secretaria  Municipal de Finanças de Horizonte, que visitaram a sede da Associação, na manhã desta quarta- feira (4), para protocolar a documentação referente à seletiva regional do Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

A assessora jurídico-tributária, Mariana Pontes, e a gerente do Núcleo de Educação Fiscal, Adrilene Pereira, entregaram a documentação comprobatória do projeto, que inclui distribuição de cartilhas explicativas, programas de rádio, visitas às escolas públicas, produção de esquetes teatrais  e palestras em faculdades, além do Prêmio de Educação Fiscal promovido pela Secretaria.

"Nós já conseguimos notar que a população de Horizonte está mais consciente sobre a relevância social do pagamento de impostos", revelou a assessora. Ela ainda destacou que o projeto tem apresentado frutos porque já atua no município desde 2017.

As representantes do projeto demonstraram entusiasmo com a notícia do lançamento do Prêmio Estadual de Educação Fiscal - Ceará, criado pela Auditece, cuja primeira edição será lançada no próximo dia 16, na Assembleia Legislativa, durante sessão solene em homenagem ao Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Compartilhe:

  • Compartilhar