45,98% dos associados votaram no pleito que, pela primeira vez, ocorreu apenas na modalidade eletrônica

Os associados da Auditece elegeram, nesta sexta (14), a diretoria colegiada e o conselho fiscal que estarão à frente da Associação e do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE), entre 1º de julho de 2019 e 30 de junho de 2021. A eleição foi iniciada às 8h do dia 12 de junho e teve encerramento agora a pouco, às 17h, impreterivelmente na modalidade eletrônica.

No processo eleitoral da Auditece foram apurados 183 votos, correspondendo a 45,98% dos filiados aptos a votarem. O resultado final apontou 180 votos em favor da chapa "Aqui Se Faz" (diretoria colegiada), representando 98,36% dos votos. Ainda foram contados 2 votos em branco e 1 nulo.

Na eleição da Auditece Sindical também  foram computados 183 votos, equivalendo aos mesmos 45,98% dos associados competentes a votarem. O pleito também apurou 180 votos em favor da única chapa concorrente à eleição da diretoria colegiada, representando 98,36% dos votos. Ainda foram contados 1 voto em branco e 2 nulos.

Já  chapa Transparência (conselho fiscal) alcançou a marca de 98,91% dos votos válidos, com 181 votos em seu favor, 1 voto em branco e 1 voto nulo.

A nova composição da Diretoria tem Juracy Soares reeleito para o cargo de diretor executivo, assim como Sérgio Sisnando – que deixa a diretoria de comunicação para assumir área de desenvolvimento técnico-profissional / formação sindical e relações intersindicais – e Marcelo Aquino – que sai da diretoria para aposentados para ocupar a diretoria administrativo-financeira das entidades.

Retornando aos quadros da diretoria, Isabel Pires assume a pasta de comunicação e eventos / comunicação e relações institucionais; Sáris Pinto é novo diretor para assuntos jurídicos das entidades; e Reginaldo Carvalho que liderará a diretoria para aposentados.

Fernando Pimentel é o representante dos AFRE’s no interior e Idharles dos Anjos representa a categoria nos postos fiscais.

A suplência da diretoria colegiada conta Marco Antônio de Brito, Albanir Ramos, Francisco Marcelo, Maykon Eccard, Gevano Rios e Cássio Bandeira.

Os associados também elegeram a chapa Transparência para o conselho fiscal da Auditece e Auditece Sindical. Os membros efetivos eleitos são: Francisco Rodrigues de Sousa, Alejandro Leitão e Herbene Unias. Na suplência estão: Amarílio Santana, João Francisco da Cunha Neto e Marco Aurélio Clemente.

A Comissão Eleitoral, composta por Paulo César Antunes Albuquerque (presidente), Emília Maria Cardoso Paz (secretária) e Roberto Wagner Ferreira Gomes Magalhães, agradece a participação dos associados.

Compartilhe:

  • Compartilhar