A votação, que ocorre por meio eletrônico, teve início às 8h desta quarta (12) e prosseguirá até as 17h do dia 14 (sexta). O último dia de votação coincide com AGE da categoria

Foi iniciada nesta quarta-feira a votação que irá eleger a diretoria colegiada e o conselho fiscal que estarão à frente da Auditece e da Auditece Sindical no próximo biênio (2019/2021). Conforme edital de convocação publicado no jornal O Estado, os pleitos ocorrerem impreterivelmente na modalidade eletrônica, com início às 8h do dia 12 de junho e encerramento às 17h do dia 14 de junho.

Os associados receberam em todos os seus e-mails o link para votação – o voto a partir de um e-mail impede a repetição por meio de qualquer outro cadastrado, visto que cada associado conta com um link exclusivo. Contudo, o escritório da Auditece está à disposição – por telefone (85 3248.5657), e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (85 99944.0064) – para dirimir quaisquer dúvidas ou efetuar o reenvio do link, se necessário.

O último dia de votação coincidirá com Assembleia Geral Extraordinária que irá deliberar sobre as ações da entidade acerca do posicionamento do Governo do Estado relativo à (não) concessão de reposição salarial aos servidores. Na ocasião, a entidade irá oferecer um café da manhã e meios de facilitar a participação dos associados no pleito eleitoral.

As eleições contam com candidaturas de chapas únicas para Diretoria Colegiada e para Conselho Fiscal da Associação e do Sindicatos dos AFRE’s. O grupo, que concorre ao comando da Associação e do Sindicato entre 1º de julho de 2019 e 30 de junho de 202, tem a seguinte composição:

DIRETORIA COLEGIADA - CHAPA AQUI SE FAZ

Diretor-Executivo: Juracy Soares

Diretor Administrativo-Financeiro: Marcelo Aquino

Diretor para Assuntos Jurídicos: Sáris Machado

Diretora de Comunicação e Eventos / Comunicação e Relações Institucionais: Isabel Pires

Diretor de Desenvolvimento Técnico-profissional / Formação Sindical e Relações Intersindicais: Sérgio Sisnando

Diretor para Aposentados: Reginaldo Carvalho

Representante da Auditoria Fiscal no Interior: Fernando Pimentel

Representante da Auditoria Fiscal nos Postos Fiscais: Idharles dos Anjos

 

Suplentes:

Marco Antônio de Brito

Albanir Ramos

Francisco Marcelo

Maykon Eccard

Gevano Rios

Cássio Bandeira

 

CONSELHO FISCAL - CHAPA TRANSPARÊNCIA

 

Titulares:

Francisco Rodrigues de Sousa

Alejandro Leitão

Herbene Unias

 

 

Suplentes:

Amarílio Santana

João Francisco da Cunha Neto

Marco Aurélio Clemente

 

Compartilhe:

  • Compartilhar