A Diretoria Colegiada da AUDITECE e da AUDITECE SINDICAL realizou, na manhã desta segunda (13), em sua sede, a reunião semanal na qual são discutidos os principais temas de interesse da Auditoria-Fiscal cearense.

A Diretoria tomou conhecimento de que uma nova sede abrigará as células de Auditoria Fiscal da Secretaria da Fazenda. Soube-se que a atual sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) –localizada na Rua Assunção, 1100 - José Bonifácio – deverá ser desocupada até o final deste semestre e, após reformada, receberá os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE), muito provavelmente a partir de julho de 2020.

A AUDITECE está em contato com a administração fazendária para participar do processo, que visa garantir melhores condições de trabalho para a categoria.

Na ocasião, os dirigentes reunidos também deram encaminhamentos relativos à participação das entidades na Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, movimento da sociedade cearense em defesa dos direitos da Saúde, Assistência e Previdência Social.

Além da participação nas reuniões semanais, que discute a reforma da previdência e organizr ações efetivas contra a proposta, as entidades apoiarão o movimento na promoção de campanhas publicitárias contra a PEC 6/2019, enviada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional.

Compartilhe:

  • Compartilhar