Comissão Eleitoral receberá inscrições até o dia 10 de maio

A Comissão Eleitoral da Auditece e Auditece Sindical decidiu reabrir o prazo para inscrições de chapas que concorrerão à Diretoria Colegiada e ao Conselho Fiscal de ambas as entidades, conforme edital de convocação publicado nesta terça, dia 7, no jornal O Estado.

Após análise de Pedido de Impugnação de Candidaturas, o qual alegou que a Chapa do Conselho Fiscal “AQUI SE FAZ” deveria ser autônoma e independente em relação à da Diretoria, de modo que a impugnação se deu apenas em relação ao Conselho Fiscal (e não à Diretoria)

Agora, novas chapas podem se inscrever a partir do primeiro dia útil da publicação do Edital de convocação de eleição até o dia 10 de maio, na sede da Associação, no período das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Pedidos de impugnações serão admitidos até o próximo dia 16 de maio. O período e o modelo de votação foram mantidos pela Comissão Eleitoral. O pleito ocorrerá impreterivelmente na modalidade eletrônica, com início às 8h do dia 12 de junho e encerramento às 17h do dia 14 de junho.

A Comissão Eleitoral é composta por Paulo César Antunes Albuquerque (presidente), Emília Maria Cardoso Paz (secretária) e Roberto Wagner Ferreira Gomes Magalhães.

 

Compartilhe:

  • Compartilhar