O pleito ocorre hoje, das 8h às 17h

Em conformidade com a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada em caráter permanente, com edital publicado no último dia 4, a Diretoria Colegiada da AUDITECE realiza AGE remota, por meio do voto eletrônico, para consultar os associados acerca da autorização para ingresso de ação civil pública, nos termos do artigo 2º, III, de seu Estatuto Social, com o objetivo de solicitar o fechamento dos postos fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) situados nos municípios de Penaforte e Tianguá.

A votação foi iniciada às 8h de hoje, dia 8 de abril, e segue até as 17h, no horário de Fortaleza/CE. Cada associado recebeu, em todos os e-mails (institucionais e pessoais) cadastrados no banco de dados da AUDITECE, o link para registrar seu voto. Caso, não tenha recebido ou esteja com dificuldades para registrar seu voto, o associado deve entrar em contato com o escritório da entidade, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., WhatsApp (85) 99944.0064 ou telefone (85) 3248.5657.

Após a votação através de um dos e-mails, ficará inviabilizada a votação por meio dos demais endereços eletrônicos.

Para a Diretoria, o ingresso da ação se faz necessário em razão de risco iminente de desabamento das edificações, até a solução definitiva dos problemas estruturais que colocam em perigo a vida dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e demais servidores públicos e funcionários terceirizados que neles trabalham, bem como dos cidadãos que transitam nesses locais. Há quase três anos, a AUDITECE vem denunciando, reiteradamente, a situação a todos os órgãos competentes.

Leia o edital de convocação aqui

Compartilhe:

  • Compartilhar