O evento exclusivo ocorrerá no Bleecker Café

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a AUDITECE promoverá um evento especial, nesta quarta, dia 13 de março, em homenagem às mulheres que abrilhantam o Fisco cearense. A celebração feminina contará com café da manhã exclusivo no Bleecker Café (Rua Silva Paulet, 1281 – Aldeota), a partir das 8h.

A programação inclui uma conversa sobre “MULHER E AUDITORA FISCAL: TRANSGRESSÕES, EMANCIPAÇÕES E ENCONTROS – Inspirações em Cora Coralina”, com a leitora Izabel Gurgel, às 9h.

Izabel Gurgel é jornalista, com estudos na UFC em Comunicação Social e Sociologia. Especialista em Gestão da Cultura pela UFBA e Fundaj. Vive em Fortaleza, onde dirigiu o Theatro José de Alencar entre 2007 e 2014.  Ministra cursos livres e outras atividades com livros e leituras, com atuação nesse âmbito, junto a instituições e eventos como o Museu da Fotografia de Fortaleza, Bienal Internacional do Livro do Ceará, Centro Cultural Banco do Nordeste e Vila das Artes (Fortaleza).

Será uma manhã agradável, num ambiente gracioso, com sorteios especiais e mulheres singulares.

 

 

SERVIÇO

Café da manhã em celebração do Dia Internacional

Cconversa sobre “MULHER E AUDITORA FISCAL: TRANSGRESSÕES, EMANCIPAÇÕES E ENCONTROS – Inspirações em Cora Coralina”, com a leitora Izabel Gurgel.

Dia 13 de março, às 8h

no Bleecker Café (Rua Silva Paulet, 1281 – Aldeota)

 

 

Compartilhe:

  • Compartilhar