Uma noite de reencontros embebidos de muitos causos e descontração, esse foi clima que ambientou o primeiro Happy Audi do ano, promovido pela AUDITECE, na última sexta (1º), em homenagem aos seus associados aposentados, na UFFEC.

O diretor-executivo, Juracy Soares, enalteceu a trajetória dos AFRE’s aposentados na Secretaria da Fazenda, mas também destacou a importância deles na construção da AUDITECE. Soares afirmou que ainda há muito o que contribuir para fortalecer as ações entidade, evidenciando o exemplo de três figuras que já chefiaram a Associação e, hoje, estão aposentados: Ferreira Neto, Luís Pontes e Reginaldo Carvalho.

Eles receberam as placas de reconhecimento destacadamente de forma a simbolizar que a aposentadoria é uma fase em que o associado tem muito a contribuir com a entidade e, consequentemente, com a categoria.  O trio realizou a entrega das placas a todos os associados aposentados presentes.

Reginaldo Carvalho falou em nome dos ex-presidentes homenageados salientando que a fase inaugural da vida, tão esperada por muitos, deve ser apreciada sem medo, com a certeza de que o trabalho não acabou, que pode e deve continuar.

O vereador, associado à AUDITECE, Idalmir Feitosa tomou a palavra, representando a UFFEC. Ele fez questão de ressaltar que a aposentadoria é uma “célula viva”, que precisa ser encarada de forma leve e consciente.

Após as homenagens, os associados aposentados também concorreram a sorteios. Stela Lobo e Idalmir Feitosa ganharam um smartphone, cada e Gotardo Freire foi o sorteado para um final de semana em Icaraizinho de Amontada.

O evento contou com as presenças do coordenador da CATRI, Rafael Zidan, e do orientador da CESEC, Gustavo Albuquerque.

Veja as fotos aqui

Compartilhe:

  • Compartilhar