Mesmo os servidores que realizaram o recadastramento em 2018 devem comparecer para realizar o novo procedimento. Confira o calendário

A partir de fevereiro de 2019, todos os servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) deverão fazer a prova de vida no autoatendimento do Bradesco. O procedimento será realizado por meio da biometria, garantindo assim um processo mais ágil e seguro.

Para fazer a prova de vida, o servidor deve digitar o número da conta e a agência, além de fazer a leitura da biometria em qualquer autoatendimento do Bradesco no Brasil. A atividade substitui o Recadastramento Geral realizado em 2018 em todas as agências do Bradesco do Brasil.

Os servidores/pensionistas devem fazer a prova de vida no mês do seu aniversário, com exceção dos aniversariantes de janeiro que devem procurar o autoatendimento somente a partir de fevereiro.

Os servidores/pensionistas que fizeram a portabilidade e não possuem conta corrente no Bradesco precisam se dirigir a uma agência do Bradesco. Já aqueles impossibilitados de comparecer por motivos de doença grave ou por morar no exterior devem acessar o site do Recadastramento (recadastramento.seplag.ce.gov.br), imprimir o TERMO DE RECADASTRAMENTO MANUAL e dar entrada, por meio de um procurador, no protocolo da Seplag.

A prova de vida seguirá o seguinte calendário:

 

Aniversariantes de janeiro - Fevereiro / 2019

 

Aniversariantes de fevereiro - Fevereiro / 2019

 

Aniversariantes de março - Março / 2019

 

Aniversariantes de abril - Abril / 2019

 

Aniversariantes de maio - Maio / 2019

 

Aniversariantes de junho - Junho / 2019

 

Aniversariantes de julho - Julho / 2019

 

Aniversariantes de agosto - Agosto / 2019

 

Aniversariantes de setembro - Setembro / 2019

 

Aniversariantes de outubro - Outubro / 2019

 

Aniversariantes de novembro - Novembro / 2019

 

Aniversariantes de dezembro - Dezembro / 2019

 

As informações são do Governo do Estado do Ceará

Compartilhe:

  • Compartilhar