Desde ontem (6), link para responder ao questionário está disponível nos e-mails

A gestão da AUDITECE aposta em mais uma iniciativa para aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos seus associados. Trata-se de uma pesquisa de opinião para mensurar o nível de satisfação do quadro associativo, além de apontar as ações que os Auditores-Fiscais da Receita Estadual (AFRE-CE) consideram primordiais para a Associação.

Dividida em duas fases, a pesquisa teve o momento de caráter qualitativo concluído por meio entrevistas presenciais aplicadas a membros sorteados aleatoriamente da lista da AUDITECE. Desde esta quinta (6), iniciou-se a etapa quantitativa, que é censitária e, como tal, precisa contar com a opinião de cada associado. Esta fase, que será encerrada às 23h59 do próximo dia 20 de dezembro, é realizada exclusivamente por meio do link disponibilizado no e-mail.

No prazo de 15 dias a contar de 6 de dezembro, o link enviado para preenchimento do questionário expirará. Os participantes da pesquisa terão esse prazo para respondê-lo. Em contrapartida à dedicação de seus associados para ajudar a aprimorar os serviços da entidade, a AUDITECE sorteará um notebook entre os que responderem ao questionário por completo.

Caso não receba o e-mail com link para participação, o associado deverá entrar em contato com a AUDITECE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou WhatsApp (85) 99944-0064 ou ainda pelo fone (85) 3248-5657 para resolução.

A colaboração de cada AFRE é imprescindível!

Compartilhe:

  • Compartilhar