Apesar de reiteradas denúncias e cobranças, que já completam dois anos, a SEFAZ ainda não apresentou solução definitiva ao problema que coloca em risco vidas de servidores e contribuintes

A AUDITECE, mais uma vez, oficiou o Secretário da Fazenda Estadual do Ceará, sobre o risco iminente de desabamento do Posto Fiscal (PF) de Penaforte. As reiteradas denúncias já completam dois anos, sem que providências definitivas sejam adotadas pela Administração Fazendária.

As imagens e relatos apresentados por associados lotados no PF dão conta de que escoras inadequadas foram realizadas e que a estrutura do prédio está comprometida, colocando em risco as vidas de servidores e contribuintes que transitam pelo local.

No documento, protocolizado na manhã desta quinta-feira (22), a Associação salienta que qualquer ocorrência em virtude das falhas estruturais na referida edificação será de responsabilidade exclusiva da Administração Fazendária, visto que a mesma vem sendo notificada repetidamente desde novembro de 2016 e não adotou medidas definitivamente resolutivas para o caso.

Tendo em vista que, até o momento, não foram efetivadas ações eficientes que visem assegurar a integridade dos servidores que ocupam o referido prédio, onde há um perigo iminente de desabamento, e por se tratar de situação que expõe servidores ao risco de morte, a AUDITECE exigiu providências imediatas.

Compartilhe:

  • Compartilhar