A Diretoria Colegiada da AUDITECE e da AUDITECE SINDICAL realizou, na manhã desta terça (6), sua reunião semanal onde são discutidos diversos assuntos de interesse da Auditoria-Fiscal, em sua sede.

Durante o encontro, discutiu-se as mudanças propostas pelo Governo estadual no Sistema Previdenciário dos Servidores do Estado do Ceará, que foi alvo de audiência pública promovida pela A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), na tarde de ontem (5).

O fórum contou com a participação do diretor para Assuntos Jurídicos da AUDITECE, Ubiratan Machado, e do associado Sáris Pinto representando os Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE).

Na ocasião, Diretoria decidiu lançar uma pesquisa com objetivo de saber quais as reivindicações que os associados desejam que entidade encabece.

Os dirigentes ainda deram encaminhamentos às pautas remuneratórias, que têm sido demandadas pelos associados.

Estiveram presentes os diretores Juracy Soares, Ubiratan Machado, Sérgio Sisnando, Cássio Bandeira, Gevano Rios e Marcelo Aquino, além dos associados Albanir Ramos e Maykon Eccard.

Compartilhe:

  • Compartilhar