A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA acontecerá no dia 01/10, na SALA DE
TREINAMENTO DACESEC, às 8h30min em primeira convocação e às 9h em segunda e última convocação

 

 

As entidades representativas dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará, por iniciativa da diretoria colegiada, estão propondo alterações nos estatutos da AUDITECE e da AUDITECE SINDICAL. A proposta, finalizada no âmbito da diretoria, está sendo apresentada por meio desta aos associados para discussões e sugestões, e a votação ocorrerá por meio eletrônico no período de 01 a 05/10/2018.

A proposta tem como escopo a inclusão dos pensionistas como filiados especiais da AUDITECE, podendo usufruir de direitos (exceto o de votar e ser votado nas assembleias, inclusive eleitorais) e dar continuidade a serviços jurídicos referentes a processos em curso em nome do associado falecido, em especial aqueles que se refiram a questões remuneratórias.


O pensionista que deseja filiar-se à AUDITECE, pagará mensalmente o equivalente a 0,5% (meio por cento) dos proventos de pensão, limitados ao valor devido pelos aposentados (atualmente no montante de R$ 132,22 (cento e trinta e dois reais e vinte e dois centavos) mensais. Outra proposta é a regulamentação pormenorizada dos serviços jurídicos prestados pela entidade, de forma que garanta a qualidade e continuidade destes serviços.
As alterações propostas nos estatutos das entidades encontram-se para consulta na área
restrita.

Confira abaixo os Editais de Convocação e as propostas de alterações estatutárias:

 

Compartilhe:

  • Compartilhar