Um dia antes da data em que se comemora o Dia do Auditor-Fiscal da Receita Estadual do Ceará (AFRE-CE), criado por força da lei n° 15.201 de 2012 em 19/07/2012, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) realizará uma solenidade em homenagem aos AFRE`s. O evento ocorrerá no dia 20 de setembro do corrente ano, às 15h. no Plenário 13 de maio.

A sessão solene, requerida pelo deputado Manoel Duca (PDT), contará com um momento destinado à entrega de comendas a colegas Auditores Fiscais de reconhecida biografia como servidor público indutor da cidadania, que prima por uma tributação mais justa e comprometida com o bem-estar social.

A AUDITECE SINDICAL convida todos seus filiados a participarem da solenidade que simboliza o reconhecimento da sociedade cearense ao trabalho desempenhado por servidores públicos do Fisco Estadual.

Conheça a relação dos homenageados por lotação, indicados democraticamente por seus colegas por meio de uma enquete virtual realizada pela entidade no período de 27 a 31 de agosto deste:

 

Compartilhe:

  • Compartilhar