A Seplag convocou todos os servidores estaduais para recadastramento, que é obrigatório e deve ser feito no mês do aniversário do servidor em qualquer agência do Bradesco

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão - Seplag, responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará - Supsec, está realizando o recadastramento dos segurados do sistema. A AUDITECE lembra a seus associados nascidos em abril que o recadastramento deve ser realizado até o último dia útil deste mês.

O recadastramento é obrigatório e anual, devendo ser feito, exclusivamente, no Banco Bradesco, podendo realizar-se em qualquer agência, no mês do aniversário do segurado, inclusive para aqueles que percebam remuneração através de outra instituição financeira, preferencialmente entre os dias 11 e 25 do mês.

O objetivo do Governo é manter a base cadastral dos servidores devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e atualizados, possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas.

A Central de Atendimento do Recadastramento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Telefone: 0800-085-1622

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sistema de Ouvidoria do Estado: www.ouvidoria.ce.gov.br

Mais informações acesse: recadastramento.seplag.ce.gov.br

As informações são da Seplag

Compartilhe:

  • Compartilhar