A Coordenação do Programa de Economia Profissional da Universidade Federal do Ceará prorrogou o período para inscrições no Processo Seletivo para Mestrado, Turma 2018.1, na área de concentração em Economia do Setor Público (MESP).

As Inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.  A aceitação do pedido de inscrição do candidato está condicionada à apresentação da documentação necessária, conforme previsto no edital.

Leia o edital

Serão ofertadas 53 (cinquenta e três) vagas, que poderão ou não ser totalmente preenchidas, dependendo do desempenho dos candidatos no processo seletivo. Deste total, serão alocadas 49 (quarenta e nove) vagas exclusivamente para candidatos afiliados às instituições patrocinadoras deste Mestrado, entre as quais está a AUDITECE.

Para participar da seleção nesta modalidade, é necessário ser associado à AUDITECE.

As 4 (quatro) vagas restantes serão gratuitas e ofertadas para candidatos não afiliados às instituições patrocinadoras, assim distribuídas: duas vagas para servidores da UFC; duas vagas para o público em geral. Todos os candidatos participarão do mesmo processo seletivo.

A prova de seleção ocorrerá no dia 12 de março, às 9h, no CAEN.

Por decisão do CAEN, as aulas serão ministradas nas dependências da Secretaria de Finanças de Fortaleza (Av. Bárbara de Alencar, n°55 - Centro).

A entrega da documentação deve ser feita pessoalmente, por procuração ou via correio no endereço:

Av. da Universidade, 2.762 – 1° andar - Benfica.

CEP: 60.020-181 - Fortaleza – Ceará

Horário: das 9h às 12h – das 14h às 18h

Local: Secretaria do Mestrado Profissional

Mais informações: (85) 3243-3645; 3366-7751; 3366-7750

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Compartilhe:

  • Compartilhar