As eleições da AUDITECE SINDICAL e da AUDITECE, para o biênio 2017/2019, estão marcadas para o dia 19 de junho deste ano e ocorrerá das 8h às 17h. Os filiados/associados poderão votar nos seguintes locais: sede da AUDITECE; NUAUD Sobral; NUAUD Juazeiro; CESEC; e uma urna itinerante irá atender aos associados impossibilitados de se locomoverem. Além disso, para facilitar a participação dos Auditores, o voto eletrônico será novamente adotado como ferramenta de votação.

O pleito é disputado pela chapa única "Aqui Se Faz", composta por: Juracy Braga Soares Júnior (diretor executivo); Antônio Gevano Rios Ponte (diretor administrativo-financeiro); Ubiratan Machado de Castro Júnior (diretor jurídico); Cássio Rodrigo Vasconcelos Bandeira (diretor de desenvolvimento técnico-profissional); Sérgio Ricardo Alves Sisnando (diretor de comunicação e eventos) e Marcelo José Gurgel de Aquino (diretor de aposentados e pensionistas).

A suplência da diretoria colegiada conta com Maykon Taveira Eccard, Luciano Brito Rebouças Freitas, Germano Pinheiro Neto, José Augusto Teixeira, Pedro Fernando Damasceno Rocha e Carlos Emanuel Rodrigues Nogueira.

Os membros efetivos do Conselho Fiscal são: Francisco Rodrigues de Sousa, Regina Lúcia Pires de Carvalho e José Mirtônio Colares de Melo. Na suplência estão: Francisco Albanir Silveira Ramos, Fernando José Ferreira Pimentel e Michel Andre Bezerra Lima Gradvohl.

Já o cargo de representante da Auditoria Fiscal no Interior conta com Ivan Souto de Oliveira Neto e o representante dos Postos Fiscais é José Idharles dos Anjos Valle.

Não foi recebida proposta de impugnação de qualquer candidatura dentro do prazo estipulado no edital de convocação (dia 22 de maio).

A Comissão Eleitoral é formada por Antônio Torquato, Juliana Sampaio e Roberto Wagner.

Compartilhe:

  • Compartilhar