Audiência Pública sobre o fim da estabilidade do servidor público

Categoria :
Agenda
Data:
29/11/2017 14:00
Local
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará - Av. Des. Moreira, 2807 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60170-900
Brasil

A AUDITECE SINDICAL permanece firme na defesa dos direitos dos seus filiados e contra os ataques ao funcionalismo público. A diretoria do Sindicato dos AFRE solicitou, junto ao deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB), o requerimento de audiência pública, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), para discutir o PLS 116/2017, que visa pôr fim à estabilidade do servidor com demissão por "insuficiência de desempenho".

A audiência ocorrerá no dia 29 de novembro, às 14h, no Complexo de Comissões da AL-CE (Av. Des. Moreira, 2807 - Dionísio Torres). A AUDITECE SINDICAL reunirá entidades ligadas ao tema, parlamentares, representantes do governo, associações e sindicatos para apresentarem propostas em relação ao PLS, em tramitação no Congresso Nacional.

A Diretoria entende a importância de alertar a sociedade sobre os riscos que a aprovação do PLS 116/2017 acarretará à qualidade, eficiência e lisura dos serviços públicos prestados aos brasileiros. Para a AUDITECE SINDICAL, o projeto visa enfraquecer o serviço público em tempos de reformas (Trabalhista e Previdência) que trazem prejuízos aos direitos conquistados de todos os trabalhadores do País.

 
 

Todas as Datas:

  • 29/11/2017 14:00

Fornecido por iCagenda